Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Segunda rodada do 18º Campeonato
de Futebol teve 46 gols

Dez partidas foram disputadas no último final de semana, válidas pela segunda rodada da primeira fase do 18º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos na categoria principal. Todos os jogos foram realizados no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera). No total foram 46 gols e a rodada contou com presença ativa dos torcedores, que têm entrada gratuita em todos os jogos.

“O Campeonato será longo, com 74 times inscritos e mais de 1.600 sócios do Sindicato participando. Mas vamos fazer o possível para encerrar a competição em dezembro”, destaca o diretor Evandro Pereira, do Departamento de Esportes do Sindicato.

Segundo o diretor, o objetivo é conseguir realizar todos os jogos no Clube de Campo da categoria, sem que haja a necessidade utilizar outros campos. “Queremos que todos os jogos sejam em nosso Clube de Campo, afinal é a casa do metalúrgico de Guarulhos”, ressalta Evandro.

Adiado - O encontro entre Randon e Molas Aço, que estava programado para domingo (7) foi adiado. Ainda não foi marcada uma nova data para a realização da partida.

Confira os resultados da rodada:

Sábado (6): SEW 2 x 1 Usiminas “A”, Yamaha 6 x 1 Grazzimetal, Carmar “A” 3 x 3 CIP, Roll Tec 3 x 1 Carmar “B”, Bellapox 6 x 0 Securit, Metalúrgicos de Terra Preta 1 x 0 Cerviflan.

Domingo (7): Modine 3 x 0 Continental, Usiminas “B” 4 x 2 Morillo,  Randon X Molas Aço (adiado), Stell Rol 1 x 1 Borlem e Komatsu 8 x 1 Metal Alfa.

Tabela - Clique aqui e confira a tabela completa dos jogos do 18º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email