Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Participação nos Lucros
aumenta 16,6% na Deluma

O Sindicato continua negociando PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) para os companheiros da nossa base. A maioria dos acordos tem sido com aumento em relação ao anterior. E foi assim na Deluma (Cidade Satélite, Cumbica). Na empresa, o benefício de 2011 para os cerca de 150 funcionários será 16,6% maior que no ano passado. A assembleia foi conduzida pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Alex Lima e Eronides Rafael Galdino (Lula).

Alex diz: “Os trabalhadores da Deluma ficaram satisfeitos com a proposta apresentada. Eles se sentiram valorizados”. O pagamento será em outubro deste ano e em março de 2012.

Reprovada – Já na Lilla (Vila Augusta), os cerca de 80 funcionários rejeitaram a proposta de PLR. A empresa ofereceu a mesma quantia do ano passado, mas os trabalhadores querem mais. O Sindicato protocolou documento, dando cinco dias para a direção da Lilla apresentar nova proposta. A assembleia foi conduzida pelos diretores Evandro Pereira, Pedro Pereira da Silva (Zóião), Augusto Valdomiro Knupp e Josete Machado Filho (Pepe).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email