Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Programa “Pereira - a Voz do Trabalhador”
estreia sábado (13) na TV Cantareira

A partir de sábado, dia 13 de agosto, a TV Cantareira – Canal 12 da NET (12 analógica e 8 digital) – terá em sua programação mais um programa de entrevistas. “Pereira – A Voz do Trabalhador”, apresentado pelo presidente José Pereira dos Santos, entra no ar às 19 horas. Como convidados nesta primeira edição, estão o prefeito Sebastião Almeida e o professor Antonio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz).

A gravação do programa, que traz informações importantes para os guarulhenses, ocorreu quarta-feira (10). Pereira afirma: “Será um espaço aberto para abordar e buscar soluções para os problemas que afetam nossa cidade, sempre com pessoas capacitadas. Será, também, um veículo de comunicação entre os trabalhadores de Guarulhos”.

Entrevistas - Na conversa com o prefeito Almeida, o chefe do executivo apresentou uma extensa lista importantes obras que sua administração está realizando em Guarulhos. Entre elas, o Trevo de Bonsucesso, um dos pontos mais críticos na Via Dutra, cujas obras já foram iniciadas. O prefeito ressalta: “Quando concluídos os trabalhos, o trânsito ficará mais ágil na região, beneficiando milhares de trabalhadores que todos os dias que se dirigem para as inúmeras indústrias ali instaladas”.

Coca Ferraz, professor titular da USP (Universidade de São Paulo), foi chefe do Departamento de Transportes e Coordenador da Área de Pós-Graduação em Transportes da Escola de Engenharia de São Carlos – USP. O entrevistado atua como consultor em sistemas de transporte público urbano, no Brasil e no exterior (inclusive do Banco Mundial), além de ser autor de vários livros sobre segurança no trânsito.

Assista - Ele falou sobre o sistema viário de Guarulhos, comentando seus problemas. Além de exibido pela TV Cantareira, o programa pode ser visto nos sites da emissora (www.tvcantareira.com.br) e do Sindicato (www.metalurgico.org.br).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email