Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 



Sindicato negocia e garante melhorias
do convênio médico na Hayes Lemmerz


Os diretores Cabeça e Elizeu comandam assembleia na Hayes Lemmerz nesta sexta (12)

Em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira (12), os companheiros da Hayes Lemmerz (ex-Borlem), no Itapegica, aprovaram a ampliação do atendimento do convênio médico.

A assembleia foi conduzida pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Elizeu Sipriano de Paula e Evandro Pereira. Cabeça e Elizeu são funcionários da Hayes.

Cabeça destaca: “A reivindicação vinha sendo discutida pelo Sindicato e a Comissão de Fábrica desde o final do ano passado. Depois de muita negociação e pressão, a empresa apresentou uma proposta digna”.

Conquista - A proposta aprovada amplia de 52 para 176 o número de postos de atendimento do convênio. Além disso, o atendimento em São Paulo, antes com apenas um posto, passa para mais de 380. Para agilizar o atendimento, o convênio vai disponibilizar uma funcionária para ficar na empresa e atender exclusivamente os funcionários no agendamento de consultas e suporte aos conveniados. O novo convênio passa a valer a partir de 1º de setembro.

Avaliação - O diretor Elizeu explica: “Serão 90 dias de avaliação do atendimento. Vamos acompanhar todo o processo e, se não for aprovado pelos companheiros e companheiras da fábrica, voltamos para a mesa de negociação”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email