Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Metalúrgicos vencem na 8ª Copa
de Veteranos da União dos Servidores

Uma equipe formada somente por metalúrgicos está participando da 8ª Copa de Futebol Veteranos, disputada em comemoração aos 40 anos da Sociedade Esportiva União dos Servidores. Todos os jogos são disputados aos domingos no estádio Beira-Rio (Jardim Santa Clara). Participam equipes de Guarulhos e de outras cidades da Grande São Paulo.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “Além dos campeonatos que promovemos, tínhamos assumido o compromisso com nossos associados de disputar uma competição em Guarulhos, que não fosse realizada pelo nosso Sindicato. A oportunidade veio nesta competição dos Servidores”.

No jogo de estreia, disputado domingo (14), o time dos metalúrgicos venceram o Força Jovem, do Jardim Bela Vista, por 2 a 0, com gols de Cosminho e Viola. O técnico da equipe é Marinho, funcionário da Hayes Lemmerz (ex-Borlem).

A próxima partida será disputada domingo (21), a partir das 11h40, contra o Sucata FC, da Vila Rio de Janeiro. Dia 4 de setembro, a partir das 10h30, o adversário será a SE União dos Servidores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email