Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Homenagem ao Dia dos Pais
lota auditório do Sindicato

O auditório do Sindicato ficou lotado sexta (19) à noite durante o evento promovido em homenagem aos pais metalúrgicos. Centenas de trabalhadores participaram, muitos deles acompanhados de seus filhos. Na cerimônia, o Sindicato entregou troféus aos pais que se destacaram profissionalmente ou em ações sociais. Também foram entregues medalhas de honra ao mérito a funcionários de diversas empresas da base metalúrgica e aos sócios mais antigos.

O presidente José Pereira dos Santos destacou: “Estamos promovendo esse evento aos pais metalúrgicos porque acreditamos que a família é o alicerce da sociedade”.

A diretoria Sonia Regina Dombski, do Departamento Feminino do Sindicato, ressaltou a grande presença de trabalhadores: “Tivemos casa cheia, o que é muito bom. Só temos a agradecer aos pais que aqui compareceram. A festa foi para eles, mas muitos vieram com seus filhos, tornando o evento um encontro da família metalúrgica”.  

Prêmiação - os principais prêmios (aparelho de DVD e um micro-ondas) foram sorteados, respectivamente, para João Monteiro da Silva, funcionário da Incotep (Cidade Satélite, Cumbica) e Silvino Antunes da Luz, da Flexform (Cumbica). No encerramento, foi servido um coquetel para todos os participantes.

Aprovado – Carliucio Souza, almoxarife na Marília (Macedo), participou da festa acompanhado da esposa (Rosimeire), dos filhos Carol (13 anos), Matheus (7 anos) e Pedro (um ano e meio), além da sobrinha Paloma (9 anos). Ele fez muitos elogios ao evento: “Participo e apoio todos as ações e eventos realizadas pelo Sindicato. Esta festa em homenagem aos pais foi magnífica, e só mesmo o Sindicato para lembrar da gente e oferecer uma homenagem como essa.”

Clique nos nomes e assista aos depoimentos do presidente José Pereira dos Santos e da diretora Sonia Regina Dombski.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email