Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


PLR é aprovada por trabalhadores
em mais três empresas

Os diretores do Sindicato realizaram assembleias em mais três empresas da nossa base, apresentando propostas de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados). Diariamente estão sendo realizadas reuniões entre Sindicato, Comissões de Fábricas e empresas, para que um número ainda maior de funcionários receba o benefício.

O diretor José Barros da Silva Neto diz: “A PLR é um direito do trabalhador e muitos não sabem disso. Estamos diariamente na porta das fábricas para que um número cada vez maior de companheiros saiba e receba sua parte no lucro da empresa”.

Incoaço – Foram negociadas e aprovadas as PLRs de 2008 a 2011. O pagamento, como nos anos anteriores, sai em outubro e dezembro. A diretora Sonia Regina Dombski conduziu assembleia com os cerca de 10 companheiros desta fábrica, localizada em Cumbica.

Fortim – Empresa com aproximadamente 40 funcionários, localizada em Cidade Aracília. A PLR de 2011 na Fortim é 9% maior que a do ano passado, e será paga em setembro deste ano e janeiro de 2012. Assembleia foi conduzida pelos diretores Daniel Hermínio Estevan e Lúcia Ottone de Amorim.

Vib-Tech – Daniel e Lúcia também estiveram com os cerca de 40 funcionários desta fábrica, localizada em Arujá. Foi aprovada a PLR de 2011, que será paga em agosto e setembro.
 
Rejeitada - Os diretores Barros e Sonia conduziram a assembleia com aproximadamente 40 trabalhadores da Intrelcaf (Cidade Satélite, Cumbica). Os trabalhadores rejeitaram as propostas de PLR de 2009 e 2010 e o Sindicato vai protocolar documento dando prazo de cinco dias para a empresa apresentar nova proposta.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email