Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato negocia PLR com aumento
para mais 200 metalúrgicos

Em mais cinco assembleias realizadas na base, cerca de 200 metalúrgicos aprovaram as propostas de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) negociadas pelo Sindicato.

Sakaguchi (Arujá) - A Participação de 2011 será 14,29% maior que a de 2010. O diretor Célio Ferreira Malta, que coordenou a assembleia na empresa junto com os diretores Daniel Hermínio Estevan e Lúcia Ottone de Amorim, destaca: “Tivemos que fazer pressão na empresa para fechar o acordo, principalmente porque os cerca de 120 funcionários queriam antecipação nas datas de pagamento. Negociamos com a direção da fábrica, que apresentou uma proposta que foi aceita pelos companheiros. Vitória da união Sindicato-Trabalhadores”. O pagamento será feito em outubro.

Estriguaru (Jardim Otawa) - O aumento no benefício também será de 14,29%. Os diretores Eronides Rafael Galdino (Lula) e Alex Lima conduziram a assembleia com os cerca de 30 companheiros desta empresa. O pagamento sai em agosto e setembro.

Maxmoll (Vila Endres) - A PLR nesta empresa teve aumento de 33,3%, com pagamento em outubro deste ano e fevereiro de 2012. A assembleia foi coordenada pelo diretor Augusto Valdomiro Knupp. Está garantido um mínimo de 500,00.

Tecnoestamp (Cidade Satélite, Cumbica) - Lula também conduziu assembleia com os cerca de 30 funcionários da empresa. O benefício será pago em agosto e fevereiro.

Bardella (Cumbica) - Os cerca de 400 trabalhadores desta fábrica aprovaram que o Sindicato protocole documento dando prazo de cinco dias para a direção da empresa abrir a negociação sobre a PLR deste ano. A assembleia foi conduzida pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), junto com os diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo), que é funcionário da fábrica, e Elizeu Sipriano de Paula e Lula.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email