Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Prefeito Almeida presta contas no Sindicato

Na noite da quinta (25), o prefeito Sebastião Almeida esteve no Sindicato fazendo a prestação de contas do seu mandato. Além de distribuir revista com o balanço de sua gestão, Almeida fez explanação detalhada de obras e realizações de seu governo.

O prefeito enfatizou que faz uma gestão de inclusão social: “Governamos para todos. Mas nosso foco são os setores mais carentes. Por isso, nosso governo tem um forte perfil social, com grandes investimentos em saúde, educação e moradia”.

Na fala a trabalhadores e empresários no auditório do Sindicato, Almeida informou que já construiu três CEUs (centros educacionais e de lazer) e que até o final de seu mandato entregará 10 unidades à população. Ele também ressaltou o programa habitacional e o trabalho de desfavelamento. “Saem os barracos, entram os apartamentos. Estamos propiciando moradia decente para nosso povo”, afirmou.

Saneamento - Segundo Almeida, parte importante das obras de seu governo é voltada para o saneamento, com a construção de estações de tratamento e recuperação de córregos. “Assumi uma cidade com zero de saneamento básico. Vou concluir meu mandato com 50% do esgoto tratado”, disse.

Outro destaque da fala do prefeito foi o transporte urbano. Ele citou já ter construído a rodoviária da cidade e que está fazendo três terminais de transporte. “Mas não é só um terminal. São locais com conforto. Tem até fraldário, para as mães trocarem as crianças”, ressaltou. Almeida também deixou claro que, agora, a coordenação do transporte público está nas mãos do governo. “Não é mais empresário de transporte que decide. Agora, as coordenadas estão nas nossas mãos”, assinalou.

Pereira - Nosso presidente José Pereira dos Santos elogiou a gestão marcadamente social do ex-metalúrgico Sebastião Almeida. “O poder público, se adotar políticas corretas, ajuda a distribuir renda e a promover inclusão social”, disse Pereira. E arrematou: “Se todos os prefeitos prestassem contas de seu mandato ao povo, nosso País seria muito melhor”.

Clique aqui e confira vídeo do prefeito Almeida.

Fotos: Claudio Omena

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email