Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato negocia PLR com
aumento em mais quatro fábricas

Os diretores do Sindicato realizaram assembleias em mais quatro empresas da base, que aprovaram as propostas de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referentes a 2011. Nas quatro fábricas o benefício é maior que no ano passado.

O vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e o diretor Eronides Rafael Galdino (Lula) conduziram assembleia com os cerca de 30 funcionários da DG Marel (Bonsucesso). O benefício deste ano será 48% maior que em 2010. Cabeça comenta: “A proposta foi aprovada por unanimidade. Os companheiros da DG se sentiram valorizados pelo empenho deles em garantir um bom nível de produção”. O pagamento será em duas parcelas, com vencimento em outubro deste ano e abril de 2012.

Tecdony - A PLR que os cerca de 30 funcionários desta fábrica, localizada em Itapegica, vão receber será 12,7% maior que no ano passado. O benefício será pago em setembro deste ano e março de 2012. Os diretores Augusto Valdomiro Knupp e Pedro Pereira da Silva (Zóião) conduziram a assembleia.

Axmol/GF - As duas empresas do mesmo grupo, localizadas no Jardim São Geraldo, somam aproximadamente 100 funcionários e a PLR será a mesma em ambas, com valor 35,5% maior que a no ano passado. Está garantido um mínimo de R$ 420,00, que será pago na primeira parcela, em setembro. A segunda, com apuração das metas, sai em março do próximo ano. Zóião e Knupp estiveram na GF. Na Axmol, a assembleia foi conduzida pelo diretor José João da Silva.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email