Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sexta tem assembleia no Sindicato
(para definir pauta de reivindicações)

O Sindicato convida todos os trabalhadores, associados ou não, para importante assembleia, nesta sexta-feira, dia 2, às 18h30, em nossa sede. O endereço é rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos.

Campanha - A assembleia marca o pontapé inicial da Campanha Salarial 2011 e o começo da luta, de toda a categoria, por aumento real, valorização do Piso, fim do teto, jornada de 40 horas e mais direitos.

Pauta - A assembleia vai definir os itens que irão compor a pauta de reivindicações a ser negociada com os patrões.

Participação – É importante a ampla participação dos trabalhadores, mostrando, já na primeira assembleia, a disposição de luta da categoria metalúrgica.

Unidade - A campanha salarial 2011 reúne 54 Sindicatos e a Federação, num total de 800 mil metalúrgicos ligados à Força Sindical.

Boletim - A diretoria do Sindicato está percorrendo as fábricas da base, distribuindo o boletim que convoca os metalúrgicos para a assembleia desta sexta.

Pereira - Nosso presidente José Pereira dos Santos reforça a convocação: “Meu sonho é ver a casa lotada, com metalúrgicos de todas as fábricas, mobilizados por uma campanha salarial forte e vitoriosa”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email