Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato negocia PLR com
aumento de 12% na Fastweld

Os trabalhadores da Fastweld (Vila Augusta) aprovaram a proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente a 2011, que terá aumento de 12% em relação ao valor pago no ano passado. O pagamento será agora em setembro e fevereiro de 2012. A assembleia foi conduzida pelo diretor Augusto Valdomiro Knupp.

Knupp conta: “A primeira proposta da empresa foi recusada pelo Sindicato, pois o patrão queria para um valor igual ao do ano passado. Voltamos à mesa de negociação, cobramos um benefício maior e tivemos sucesso. Parabéns aos trabalhadores pela união e mobilização”.

Bomval - Os 40 trabalhadores desta fábrica, localizada na Vila Maria de Lourdes, aprovaram a PLR de 2011, que será paga em outubro deste ano e março de 2012. A assembleia foi conduzida pelos diretores Alex Lima e Eronides Rafael Galdino (Lula).

Reprovada - Os companheiros da Qualystamp rejeitaram na terça (30) a proposta de PLR feita pela empresa. Há consenso acerca do valor do benefício (17% a mais que no ano passado), mas eles não concordam com a forma de pagamento: querem que seja de uma só vez. Na assembleia, conduzida pelos diretores Daniel Hermínio Estevan e Lúcia Ottone de Amorim, a empresa se comprometeu em dar uma resposta até sexta-feira (2).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email