Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Programa Psicoprofissional faz teste
de interesse e habilidades com jovens

O Programa de Apoio Psicoprofissional a Desempregados promove sábado (17) teste de interesse e habilidades para os alunos do ensino médio da Escola Estadual Frederico de Barros Brotero (Vila Progresso), que participaram do curso “5S - A base para a qualidade”, realizado dia 20 de agosto. Poderão se inscrever, também, pessoas que participaram de seminários do programa este ano ou dos cursos de “5S” realizados dias 26 de agosto e 9 de setembro.

A psicóloga Solange Moncia, uma das coordenadoras do Programa, informa que serão desenvolvidos testes com os jovens, para avaliar as áreas em que têm mais afinidade para escolher uma profissão. “Apesar de ter sido confirmado para esses jovens, resolvemos ampliar para pessoas que estiveram em nossos cursos e seminários este ano. Nosso objetivo é proporcionar maior possibilidade de primeiro emprego a estes estudantes, prestes a entrar no mercado de trabalho”, diz.

Inscrições - Para participar dos testes de sábado e das outras atividades programadas para setembro, basta ligar para 2463.5300 ou 2440.5930. O Psicoprofissional realizara mais cursos de “5S – A base para a qualidade”, nos dias 24 e 30 de setembro.

Todas as atividades serão desenvolvidas no auditório da sede antiga do Sindicato (rua dos Metalúrgicos, 66, Centro). Lembrando que todos os cursos são gratuitos e abertos a pessoas de todas as categorias profissionais. Para participar de seminários, é necessário que o interessado tenha frequentado o curso “5S”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email