Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato agenda sindicalizações
em várias empresas da nossa base

O Sindicato já conta com milhares de associados, mas nossa intenção é levar os benefícios da sindicalização à maioria dos metalúrgicos da nossa base, que inclui os trabalhadores metalúrgicas de Guarulhos, Arujá, Mairiporã e Santa Isabel. Com isso, mais companheiros e companheiras passam a fazer parte efetiva da vida do Sindicato e também poderão desfrutar dos benefícios da ampla rede de serviços da nossa entidade.

Por isso, todo mês são realizadas atividades de sindicalização em empresas. Confira locais, datas e horários:

21 de setembro - Aquarius (Cidade Satélite, Cumbica), a partir das 12 horas;

26 de setembro - Metalúrgica Brunilo (Cumbica), às 11h30;

27 de setembro - Brunilo Cast (Jardim Cumbica), às 11h30;

28 de setembro - Mangels (Cidade Satélite), às 11 horas e à meia noite;

3 de outubro - Liniers (Cidade  Satélite), a partir das 12 horas.

Nosso Sindicato tem uma das melhores estruturas de lazer do sindicalismo brasileiro. Além disso, oferece convênios com escolas e faculdades, atendimento jurídico, dentistas, médico do trabalho, manicure, barbeiro entre outros serviços. Sem contar a Colônia de Férias em Caraguatatuba; o Centro Recreativo em Vargem, que passa por ampla reforma; além de inúmeras outras parcerias.

Benefícios - Assim que se associa ao Sindicato, o metalúrgico e dependentes passam a gozar de todos os benefícios que o Sindicato oferece. Companheiro(a): se você quiser agendar sindicalização em sua fábrica, ligue para o Sindicato (2463.5300) e fale com nossos diretores.

Estrutura - Nosso Clube de Campo (Parque Primavera) é considerado um dos melhores de Guarulhos. Possui ginásio poliesportivo, campo de futebol com gramado sintético, pista de skate, pesqueiro, mais de 100 quiosques com churrasqueiras, parque aquático (incluindo piscina coberta e aquecida), sauna, restaurante e lanchonetes.

Na sede e subsedes de Arujá e Mairiporã (Terra Preta), são oferecidos serviços jurídicos e ampla assistência aos metalúrgicos associados. As subsedes têm dentistas à disposição, além de cursos de balé e violão (somente em Arujá).

O associado também pode escolher seis Colônias de Férias para passear com a família: duas em Caraguatatuba (a própria e a dos Metalúrgicos de Osasco) e quatro na Praia Grande (Metalúrgicos de São Paulo, Federação dos Metalúrgicos, Federação dos Comerciários e Sindicato dos Comerciários de São Paulo).

Fique sócio! Você e sua família só têm a ganhar.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email