Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato levará propostas
à Pré-Conferência do Trabalho Decente

Nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) representará os metalúrgicos e a Força Sindical, amanhã (16), na Pré-Conferência do Trabalho Decente. O evento, das 8 ao meio-dia, no Adamastor Centro (Guarulhos), é preparatório da Conferência Municipal, marcado para 17 de outubro.

O Sindicato está participando ativamente dos atos preparatórios da Conferência Municipal, sempre com propostas e agora distribuindo nossa Cartilha do Trabalho Decente. Após o evento municipal, haverá a Conferência Estadual, em novembro, e a Nacional, em 2012.

Propostas - Cabeça defende um pacto municipal sobre Trabalho Decente. Ele afirma: “Queremos que o poder público, o movimento sindical e os empresários construam um pacto que assegure condições decentes de trabalho em nosso município”. E arremata: “Se Guarulhos é cidade de Primeiro Mundo, tem de adotar condições de trabalho compatíveis com os países desenvolvidos”.

A pré-conferência de amanhã terá também participação do economista Rodolfo Viana, da subseção do Dieese em nosso Sindicato. Ela será o relator dos trabalhos do dia.

Mais informações - 2463.5300, com Cabeça ou Rodolfo (2463.5343).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email