Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Metalúrgicos da Carnevalli
aprovam pauta de reivindicação
Sindicato conquista mais PLR’s

Nesta terça (20), os diretores José Barros, Sonia Regina Dombsky e Juscelino Marcelino Moreira (Hulk) realizaram assembleia com os mais de 140 funcionários da Carnevalli (Cidade Satélite, Cumbica). Os trabalhadores aprovaram pauta de reivindicação, que foi protocolada na empresa com prazo de cinco dias para uma manifestação patronal. Na pauta, aprovada por unanimidade, os companheiros da Carnevalli querem o retorno dos ônibus fretados.

Nos últimos dias, o Sindicato também reuniu os metalúrgicos em diversas fábricas, para apreciar e deliberar sobre as propostas de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociadas com as empresas. Confira:

Tremag – O benefício de 2011 será 20% maior que o do ano passado. Pagamento em outubro e maio de 2012. Diretores Daniel Hermínio Estevan e Lúcia Ottone de Amorim conduziram a assembleia. A empresa tem aproximadamente 50 funcionários.

Henrisan – Os cerca de 15 empregados aprovaram a PLR de 2011, que subiu 10% e será paga em outubro e março. Assembleia foi coordenada pelo diretor Augusto Valdomiro Knupp.

MTA - Aumento de 9,68% na Participação, com pagamento em fevereiro do ano que vem. A empresa tem aproximadamente 70 funcionários e os diretores Daniel, Lúcia e Célio Ferreira Malta conduziram a assembleia.

Projecam – O benefício será 33,3% maior que o do ano passado. Pagamento será feito em outubro e fevereiro. Diretor Lula conduziu assembleia com os 12 funcionários da empresa.

Usijef  - Diretores José Barros da Silva Neto e Sonia Regina Dombsky conduziram assembleia com os 10 trabalhadores da empresa, que aprovaram a PLR de 2011. O benefício será pago em outubro.

Fabrima (Bonsucesso) – Nesta empresa, o vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), os diretores Célio Ferreira Malta (foto), Daniel e Lúcia distribuíram, nesta terça (20), boletim específico para os mais de 160 funcionários, cobrando resposta da empresa para negociação da PLR de 2011.


Diretor Célio distribui boletins para os trabalhadores

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email