Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Nesta sexta (23) tem Ciclo de Formação

O Sindicato promove nesta sexta (23) mais uma rodada do Ciclo de Formação. O evento será na sede, a partir das 18 horas, e vai debater Sindicalismo, Economia e Política com trabalhadores de fábricas ligadas ao Setor E da nossa base (Cidade Industrial Satélite, Pimentas e Cumbica).

O Ciclo vem reunindo centenas de metalúrgicos, que, além do debate dos temas, assistem palestras de especialistas. Os trabalhadores também preenchem questionário, onde avaliam a atuação sindical e fazem propostas referentes à assistência ou de encaminhamento de reivindicações em suas empresas.

No final do ano, o Sindicato realizará um encontro geral, com todos os participantes do Ciclo de Formação em 2011. A data e o local ainda serão definidos.

Conhecimento - Josinaldo José de Barros (Cabeça) é vice-presidente do Sindicato e integrante do Setor E. Ele destaca a importância do conhecimento: “Cada rodada do Ciclo é uma oportunidade de se conhecer mais sobre sindicalismo, economia e política, além de incentivar os companheiros a participarem das lutas cidadãs”. Segundo Cabeça, os trabalhadores têm aprovado o formato do Ciclo. “O pessoal gosta porque pode falar, opinar e debater. É um ambiente democrático”.

Além de Cabeça, integram o Setor E nossos diretores Eronides Rafael Galdino (Lula) e Alex Sandro de Lima (Bigodinho).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email