Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato tem dois representantes
no Conselho Municipal de Saúde

Nossos diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Augusto Valdomiro Knupp tomaram posse na executiva do Conselho Municipal de Saúde, na quinta-feira (22), no auditório da Associação Paulista de Medicina/Regional Guarulhos. A eleição ocorreu dia 10 de setembro. Na quinta, tomaram posse os conselheiros titulares e suplentes e foram definidos presidente, vice-presidente e os integrantes da comissão executiva.
 
Nildo, que responde pelo Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador no Sindicato, destaca: “Precisamos ter voz ativa na questão da saúde pública. Nossa função, como conselheiros, será a de fiscalizar a saúde no Município. Seremos agentes de controle social, sempre em busca do melhor para a comunidade”.
 
O Conselho Municipal de Saúde é um órgão permanente e autônomo, que apresenta proposta, fiscaliza e pode tomar decisões. Ele atua na formulação de estratégias e no controle de execução das políticas de saúde do município, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros, conforme determina a legislação federal.

Foto: J.Gomes

Diretores Knupp e Nildo com secretário da Saúde Carlos Derman
 


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email