Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Colônia e Clube

Convênio com metalúrgicos
de São Paulo é renovado

O Sindicato renovou o convênio para uso da Colônia de Férias (Praia Grande) e Clube de Campo (Mogi das Cruzes) do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo. A partir de outubro, nossos associados podem fazer reservas nos dois centros de lazer. Como o convênio é recíproco, sócios do Sindicato de São Paulo também podem usufruir de nossa Colônia de Férias (Caraguatatuba), do Centro Recreativo (Vargem) e Clube de Campo (Parque Primavera).

Nosso secretário-geral, Heleno Benedito da Silva, comenta: “É mais boa opção de lazer para nossos sócios e familiares. O trabalhador tem direito a descanso e lazer nos finais de semana, e principalmente nas suas férias. Propiciar isso é um compromisso”.

Estrutura - A Colônia de Férias dos Metalúrgicos de São Paulo, em Praia Grande, ocupa uma área de 13.620 metros quadrados. Possui 102 apartamentos, dos quais 12 são vips; rampas de acesso para portadores de necessidades especiais; amplo restaurante; 30 cabines; cozinha industrial; seis lojas comerciais; auditório para 400 pessoas; quadra poliesportiva; salão de jogos; lanchonete com terraço; brinquedoteca, estacionamento; jardins internos e na calçada; e espelho d’água no portão de entrada

O Clube de Campo, localizado em Mogi das Cruzes, está próximo à Serra do Mar em uma área de 92 mil metros quadrados, com muito verde e vista para a represa de Taiaçupeba. Possui 42 chalés, com churrasqueiras individuais; lanchonete; restaurante com varanda; pesqueiros; piscinas (adulto e infantil); playground; quiosques, com churrasqueiras individuais; churrasqueiras coletivas; campo de futebol; quadras de futebol soçaite, de areia, de vôlei e basquete; canchas de bocha e malha; rampas de acesso para pessoas com necessidades especiais; amplo estacionamento; moderno sistema de iluminação; portaria com sistema informatizado; transporte para visitas pelas dependências do Clube; tirolesa; ponte pênsil e bosque com trilha para caminhada.

Informações e reservas, ligue 2463.5300, na Secretaria.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email