Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Doação de Nota Fiscal ajuda
entidades beneficentes da cidade

Já está instalado em nossa sede o equipamento que recolhe notas fiscais, a fim de destinar parte do imposto para entidades assistenciais. O tótem, como é chamado, foi instalado junto à recepção, ao lado da barbearia. A máquina coleta notas fiscais emitidas pelo comércio (supermercados, lanchonetes, estabelecimentos de ensino etc.) sem o CPF do consumidor.

Nosso presidente, José Pereira dos Santos, diz: “Sempre que a pessoa faz compra, perguntam se quer Nota Fiscal paulista, com CPF. Se a pessoa não quer, a nota é emitida de qualquer forma. O imposto cobrado vai para o governo. Só que essa quantia pode ser revertida, semestralmente, para entidades beneficentes. É o que pretendemos com a implantação das máquinas coletoras”.

O projeto foi criado pela empresa D’Lara, que avalia em R$ 18 bilhões o potencial de arrecadação de Guarulhos. Hoje, praticamente toda a quantia vai para o governo paulista. Se revertida para as instituições, pode beneficiar milhares de pessoas carentes.

Deposite - Ajude as entidades beneficentes, inclusive o Instituto “Meu Futuro”. Deposite suas notas fiscais no tótem instalado no Sindicato.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email