Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Votação vai até 17 horas.
Exerça o seu direito!

É grande o comparecimento dos sócios aos locais de votação, na sede, nas subsedes de Arujá e Mairiporã e também nas urnas itinerantes em diversas fábricas da base. Em empresas maiores, com grande número de associados, como Modine, Valeo, Cummins, Borlem (Iochpe-Maxion), Cindumel, entre outras, a coleta de votos caminhou muito bem.

Jovens - Na Valeo (Jardim Santo Afonso), o Sindicato tem um grande número de associados jovens. E o pessoal votou em massa. Nosso diretor Alex Sandro de Lima (que é funcionário da empresa) afirma: “A votação maciça mostra o prestígio do Sindicato na base e credibilidade nas propostas da Chapa 1”.

Encerramento - O metalúrgico associado pode votar hoje (31) até as 17 horas, nas urnas fixas ou itinerantes. O processo de apuração deve começar por volta das 19 horas, no ginásio poliesportivo do Sindicato do nosso Clube de Campo, Parque Primavera.

Pereira - O encabeçador da Chapa 1, José Pereira dos Santos, avalia: “Vejo a disposição de votar não como um fato isolado, apenas eleitoral. No contato com os trabalhadores, vejo que existe uma grande vontade de participar da vida sindical e também das questões políticas”.


Diretor Heleno com trabalhadores da Cummins

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email