Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Escolinhas de futebol
disputam dois campeonatos

As escolinhas de futebol mantidas pelo Sindicato participam de duas importantes competições em março. Os times sub-15 e sub-17 disputam, a partir do dia 9 (sábado), a Copa Paulista, enfrentando as principais equipes de São Paulo nessas categorias. Já os garotos do sub-12, 13 e 14 vão competir na Copa Mercosul, enfrentando times brasileiros, argentinos, chilenos e paraguaios.

Os jogos de estreia na Copa Paulista serão contra a Associação Atlética Atlas (Vila Maria), em nosso Clube de Campo (Parque Primavera). O sub-15 entra em campo às 17 horas e depois é a partida do sub-17. Na Mercosul, os times do Sindicato realizarão alguns jogos em nosso Clube, mas a tabela completa ainda não foi definida.

Inscrições – Crianças a partir de seis anos (meninos e meninas), sócios ou não, podem participar gratuitamente das escolinhas de futebol mantidas pelo Sindicato. É só comparecer no Clube de Campo (rua Galáxia, 126, Parque Primavera), levando cópia de documento de identidade, autorização dos pais ou responsáveis, duas fotos 3X4, declaração de que está estudando (fornecida pela escola) e exame médico comprovando que a criança está apta a praticar futebol de campo.

O técnico Luciano Souza Melo informa: “A única exigência para participar gratuitamente da nossa escolinha é que o atleta tem de estar estudando e com boas notas”. As aulas são  ministradas de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, inclusive para as meninas.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email