Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Prazo de regularização do título
de eleitor termina dia 25 de abril
 

Companheiro(a): se você não votou, ou não justificou o voto nas últimas três eleições, tem até 25 de abril para regularizar sua situação junto à Justiça Eleitoral. Quem deixar de regularizar terá o título eleitoral cancelado.

A regularização é simples: é só comparecer ao cartório portando documento oficial com foto, título eleitoral e comprovantes de votação, de justificativa eleitoral e de recolhimento ou dispensa de recolhimento de multa. Saiba como está sua situação acessando o site da Justiça Eleitoral (www.tse.jus.br).

Implicações - Quem tiver seu título cancelado pode encontrar dificuldades em uma colocação no mercado de trabalho, além de poder ser impedido de obter passaporte ou carteira de identidade.

Alerta - A Justiça Eleitoral alerta que não envia links via e-mail e não manda correspondência notificando o eleitor sobre a situação do título. O Tribunal Superior Eleitoral alerta que essas mensagens devem ser apagadas, pois podem conter vírus de computador ou qualquer outro software malicioso.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email