Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Jornal Sindical repercute 7ª Marcha
e reforça sindicalização na base

Nossos diretores já estão nas portas de fábrica distribuindo o Jornal Sindical de fevereiro. O jornal da categoria mostra, com destaque, a manifestação de 50 mil trabalhadores em Brasília na 7ª Marcha da Classe Trabalhadora. A força da Marcha ficou provada, mais uma vez, pelo fato de que os altos poderes da República, a começar pela presidente Dilma, receberam uma delegação de sindicalistas e conheceram nossa pauta unificada.

Outra matéria muito interessante ocupa as páginas centrais, ressaltando as vantagens para quem fica sócio. O enfoque não é só na questão da assistência. O jornal reafirma o papel do associado no fortalecimento de sua entidade de classe.

Bairros - A mobilização por melhoria nos bairros também é tema do Jornal Sindical. Matéria na página 11 dá conta da pressão do Sindicato por obra em trevo na Ayrton Senna (bairro Pimentas), que garantiu mais segurança para os pedestres –que na maioria são trabalhadores da Valeo e de outras empresas da região.

Pereira - Nosso presidente José Pereira dos Santos afirma: “O Jornal Sindical não informa apenas. Nosso jornal é um veículo de comunicação que motiva as lutas cidadãs e ajuda o metalúrgico a influir no seu bairro e na sua cidade”.

Ligue - Quer mandar informação para o Jornal Sindical? Ligue 2463.5300 e fale com nosso Departamento de Imprensa.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email