Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Escolinhas de futebol fazem
bonito em duas competições

As equipes das escolinhas de futebol mantidas pelo Sindicato no Clube de Campo estão desenvolvendo boas campanhas em dois campeonatos que disputam. Os times nas categorias sub-12, sub-13, sub-14 e sub-17 jogaram sábado (9) no gramado sintético do Clube (Parque Primavera) e conseguiram resultados expressivos.

O sub-17 empatou sem gols com a equipe do Serra Morena, em partida válida pela Copa Paulista. Amanhã (16), às 17 horas, a equipe joga novamente. A partida será no Clube de Campo contra a Associação Atlética Atlas. Na preliminar, também valendo pela Copa Paulista, o elenco sub-15 (que folgou na rodada passada) enfrenta o Atlas.

Goleadas - Já os times sub-12, 13 e 14 venceram de goleada seus jogos na Copa Mercosul, no sábado passado (10). O sub-12 derrotou o Guarani de Lavras por 4 as 1; o sub-13 venceu o Meninos de Ouro por 5 a 1, e o sub-14 fez 4 a 0 no Guarani de Lavras. Ainda não foram definidos os próximos adversários.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, destaca: “Já conquistamos vários títulos em torneios realizados em São Paulo. É o resultado de um bom trabalho que está sendo desenvolvido no Clube, com filhos de nossos sócios e garotos da comunidade do Parque Primavera”. Todas as equipes do Sindicato são orientadas pelo professor Luciano Souza Melo.

Inscrições - Crianças a partir de seis anos (meninos e meninas), filhos de associados ou não, podem participar gratuitamente das escolinhas de futebol. É só comparecer no Clube de Campo (rua Galáxia, 126, Parque Primavera), levando xerox de documento de identidade, autorização dos pais ou responsável, duas fotos 3X4, declaração de que está estudando (fornecida pela escola) e exame médico comprovando que a criança está apta a praticar futebol de campo.

O técnico Luciano Souza Melo informa: “A única exigência para participar gratuitamente da nossa escolinha é que o atleta tem que estar matriculado e conseguindo boas notas”. As aulas são de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, inclusive para as meninas.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email