Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


João Dárcio fala de segurança pública
no “Voz do Trabalhador”

O secretário de Segurança Pública de Guarulhos e presidente municipal do PTN, João Dárcio, é o convidado do programa “Voz do Trabalhador” deste sábado (16).

Dárcio, que foi eleito vereador com 4.582 votos, explicou porque aceitou reassumir a pasta da Segurança Pública e destacou as principais metas dessa gestão. “Nosso objetivo é ampliar o efetivo da Guarda em pelo menos 60% e reaparelhar“.

Durante a entrevista, o secretário foi questionado sobre o abandono das praças, tomadas por usuários de drogas, e o aumento das bases comunitárias nos bairros. “Aumentar o número de bases acaba engessando o trabalho da Guarda. Acreditamos que o aumento do efetivo e a circulação da Guarda pelas ruas é o caminho mais eficiente para prevenir e combater a violência”.
 
Assista - O programa “Voz do Trabalhador” vai ao ar neste sábado (16), das 19 às 20 horas, pela TV Cantareira (canais 8 e 12, da NET).

Foto: Edilson Soares

Secretário de Segurança Pública João Dárcio em entrevista ao programa "Voz do Trabalhador", apresentado por Júlio César.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email