Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Hotel-fazenda em Vargem
terá campos e pesqueiro

Nosso hotel-fazenda em Vargem está cada vez melhor. Até o final de abril, estarão à disposição dos associados mais três equipamentos: quadra de tênis, pesqueiro e sala de cinema. A ideia é inaugurar as melhorias antes do dia 30 de abril, quando o Sindicato completará 50 anos.

ATRATIVOS - Localizado em Vargem (90 quilômetros de Guarulhos pela Rodovia Fernão Dias), o hotel-fazenda do Sindicato possui 32 apartamentos. O local conta ainda com quadras esportivas, parque aquático, saunas, restaurante e lanchonete. A diária inclui café da manhã. As refeições são à parte, mas com preços acessíveis.

NOVIDADES - Já estão funcionando três novos setores do hotel-fazenda:  sala de ginástica, brinquedoteca e salão de jogos. Essa infraestrutura será melhorada com o pesqueiro, a quadra de tênis iluminada e a sala de cinema ou de TV, com capacidade para 80 pessoas. O local terá também um telão.

O engenheiro José Luiz da Fonte Silva, responsável pelas obras, informa: “No máximo até junho vamos inaugurar o campo de futebol oficial (108x78 metros) e também o de treinamento, com 70x45 metros. Estamos finalizando mais dois vestiários, com dimensões ampliadas”. Os campos serão iluminados.

O Sindicato espera que o espaço para o futebol, e toda a estrutura do hotel-fazenda (com quartos confortáveis e bom restaurante), possa receber grandes times de futebol em pré-temporada.

ENDEREÇO - Nosso hotel-fazenda fica na rua Nicolau Chede, 1.428, Vargem. Pela Rodovia Fernão Dias, após o segundo pedágio, pegar a saída 4 e seguir à direita. Reservas somente pelo telefone (11) 4598.4333, das 9 às 17 horas.

PEREIRA - Nosso presidente José Pereira dos Santos diz: “O hotel-fazenda já é muito bonito e vai ficar ainda melhor. Estamos oferecendo lazer de qualidade para a família metalúrgica!”

Visite, se hospede e usufrua: vale a pena!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email