Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato negocia PLR
em mais três empresas
Os acordos aprovados são maiores que os anteriores

Diretores do Sindicato realizaram mais três assembleias de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) apresentando propostas negociadas. Todos esses acordos são maiores que os anteriores. As propostas foram aprovadas na Rogini Peres (Cidade Satélite, Cumbica), Lanner (Vila Barros) e S&K (Cumbica).

O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), destaca: “Diariamente nos reunimos com as empresas para negociar melhorias aos companheiros. Nossa meta sempre é conquistar ganhos a toda a nossa base”.

S&K (Cumbica) - A PLR de 2013 subiu 10% e será paga em outubro deste ano e março de 2014. A empresa tem mais de 40 funcionários. Assembleia foi conduzida pelos diretores Eronides Rafael Galdino (Lula) e Josete Machado Filho (Pepe).

Lanner (Vila Barros) - A assembleia com os 12 funcionários foi conduzida pelos diretores José Dilton Braga da Silva (Vanuza), José Carlos Santos Oliveira (Chorão) e Elenildo Queiroz Santos (Nildo). O benefício de 2012 subiu 5,75% e será pago este mês e em abril. Também já foi negociada a PLR de 2013, que terá aumento de 8,7% e será paga ano que vem.

Rogini Peres (Cidade Satélite, Cumbica) – A fábrica tem aproximadamente 40 funcionários. A PLR de 2012 subiu 16,7% e será paga de uma só vez em março. Diretor Alex Lima conduziu assembleia.

Comissão – Os diretores Vanuza, Chorão e Nildo estiveram nesta quarta (20) com os mais de 40 trabalhadores da Roda de Ouro (Parque Santo Agostinho). Eles foram auxiliar os companheiros, que terão dez dias para escolher cinco funcionários que farão parte da comissão que irá negociar, junto com o Sindicato, a Participação nos Lucros e/ou Resultados de 2013 com a direção da empresa.


Diretores Nildo, Chorão e Vanuza coordenam assembleia com trabalhadores da Lanner. Foto: Claudio Omena

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email