Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Mais metalúrgicos
ficam sócios do Sindicato

Campanha de sindicalização ganha força na base

O Sindicato continua realizando uma ampla campanha de sindicalização, que abrange empresas de nossa base, de pequeno, médio ou grande porte. Somente nesta quarta-feira (20), mais de 100 metalúrgicos optaram por se associar ao Sindicato, em sindicalizações feitas na Umicore e na Continental, empresas localizadas no Itapegica.

José Pereira dos Santos, presidente do Sindicato, diz: “Um Sindicato é forte não pelo que realiza na base, mas pelo seu número de associados. São esses sócios que estão efetivamente ao nosso lado em todas as nossas lutas. Mas eles têm muito mais a ganhar: um amplo sistema de convênios, e opções de lazer e recreação de qualidade”.  

Visitas - Confira as próximas visitas: nesta quinta-feira (21), GVS (Terra Preta, Mairiporã) e Cerviflan (Vila Aeroporto); 22, Revest Fibra (Jardim das Nações); 26, Soluções Usiminas (Jardim São Roque); 27, CIP (Jardim São Roque); 28, Mademetal (Jardim Presidente Dutra) e Modine (Bonsucesso); dia 1º de abril, Messastamp (Cidade Satélite, Cumbica); dia 2 de abril, Fitametal (Cidade Satélite, Cumbica); e dia 3 de abril, Messafer (Cidade Satélite, Cumbica).

Companheiro(a): se você quiser agendar sindicalização em sua fábrica, ligue para o Sindicato (2463.5300) e fale com nossos diretores.

Foto: Claudio Omena


Diretor Cabeça e companheiros recém-sindicalizados da Rod-Car, em dia de campanha de sindicalização na empresa  

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email