Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Inscreva seu time no 9º Campeonato de Futsal

O Sindicato está com inscrições abertas para o 9º Campeonato de Futsal, que tem início previsto para 6 de abril. Esta competição é uma das maiores e melhores de Guarulhos, não só pelo grande número de equipes inscritas, e consequentemente pelo número de sócios participantes, mas pela qualidade técnica das equipes.

O diretor Augusto Knupp, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “No ano passado participaram 45 times, e mais de 700 sócios do Sindicato. Estes números poderão ser batidos neste ano, porque dezenas de empresas já retiraram as fichas de inscrição”.

As inscrições podem ser feitas até 28 de março em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, 2º andar, Centro), com Bertho, das 8h30 às 18 horas. Para informações, ligue 2463.5300. Participe!

Veteranos – Já o 5º Campeonato de Futebol para Veteranos prossegue domingo (24) com a realização de quatro jogos. Confira: Komatsu x Valeo (9 horas); Rulli-Standard x Grampos Aço (10h30); Soluções Usiminas x Maxion (12 horas) e Synthesis x Tecfil (13h30).  Todas as partidas são disputadas no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera), com entrada gratuita para os torcedores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email