Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Programa Psicoprofissional realiza
curso e seminário no final de semana

O Programa de Apoio Psicoprofissional para Desempregados realiza nesta sexta-feira (22) outro curso de “5s – A base para a qualidade”. Sábado (23), acontecerá o seminário, com a presença das pessoas que participaram dos cursos realizados no início deste ano.

A psicóloga Solange Moncia, uma das coordenadoras do programa, informa: “Dezenas de pessoas se inscreveram para participar do curso, e mais de 100 confirmaram presença no seminário. É um trabalho social idealizado pelo Sindicato em 2002, que tem beneficiado milhares de pessoas, de todas as categorias profissionais”.

O curso acontecerá na sede regional da Força Sindical (rua José Triglia, 143, Centro), a partir das 8 horas. Já o seminário será sábado, também a partir das 8 horas, só que no auditório da nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos).

Cursos - O curso promovido pelo Programa Psicoprofissional é gratuito e aberto a pessoas com idade superior a 16 anos, de qualquer categoria profissional. As inscrições podem ser feitas na sede do Sindicato, pelo telefone 2463.5300; com Solange, telefone 2440.5930; e no Ciet (Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda), rua Antonio Iervolino, 225, Vila Augusta (telefone 2425.1958).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email