Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sócios e dependentes têm acesso
a tratamento de acupuntura

Além de contar com amplo leque de opções de convênios em diversas áreas e serviços, nossos associados e dependentes têm agora a possibilidade de obter tratamento de saúde por meio da acupuntura, ramo da medicina tradicional chinesa.

O mais novo convênio do Sindicato foi firmado como acupunturista Luiz Serafim Santos Júnior, que atende na Clinica Art de Estética. “Procurei me especializar para ajudar outras pessoas. Fiz especialização em fitoterapia (tratamento com ervas), medicina quântica, massagem e, finalmente, em acupuntura no Centro de Estudos de Energia Yang Yin”, conta o profissional.

Com dez anos de experiência nesta área terapêutica, Luiz Serafim atende às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14 às 20 horas. O endereço é rua Santo Antonio, 300, Centro (próximo ao 1º Distrito Policial, na avenida Monteiro Lobato).

Vantagem - Sócio do Sindicato e dependentes têm 70% de desconto nas consultas e tratamentos. Consultas podem ser agendadas nos telefones 2409.8972, 2229-8695 e 2461-2619.

Nosso presidente José Pereira dos Santos recomenda: “Todo trabalhador tem direito a saúde, educação e lazer. Acesso a estes benefícios significam qualidade de vida. Além do trabalho nas portas de fábrica, nosso Sindicato investe muito nestas áreas. E a acupuntura passa a fazer parte do nosso leque de benefícios”.

Exemplo - Mecânico de manutenção da Vaska (Bonsucesso) há 27 anos, sócio do Sindicato há mais de 20, Antonio Gomes Pereira, 52 anos, é um bom exemplo dos resultados terapêuticos da acupuntura. Há cinco anos, sofreu um grave acidente e, como sequela, passou a sofrer de enxaqueca, sentindo dores muito fortes.

Ele conta: “Fui chamado para realizar um trabalho na planta da Vaska em Limeira, em 2008. Sofri um acidente muito grave, ao cair do andaime de uma altura de 12 metros. Fraturei duas costelas, outras três fraturas na coluna e muitos outros hematomas. Fiquei longo período internado e outro bom tempo fazendo fisioterapia”.

Recuperado das contusões, começou a ter enxaqueca. Antonio explica: “A dor era insuportável, diariamente. Uma das justificativas para a enxaqueca eram as fraturas na coluna. Como sou sócio do Sindicato, minha filha viu que nossa entidade tem convênio com um acupunturista, e resolvi arriscar. Com duas semanas de tratamento, não sinto mais dores de cabeça e estou até mais disposto”.


O acupunturista Luiz Serafim aplica agulhas no mecânico de manutenção Antonio. Foto: Claudio Omena

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email