Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Rua precisa de melhoria
no Jardim Soberana

A situação da rua Rio Negro está causando indignação aos moradores do Jardim Soberana. O motivo é a falta de pavimentação e rede de esgoto:só metade da via é asfaltada, tem iluminação pública e rede de esgoto. A outra metade só tem iluminação pública. Só que os impostos, como taxa de água e esgoto, são cobrados normalmente.

 

Viviam diz: "pago meus impostos e a rua esta deste jeito"

Como a parte sem asfalto fica em uma ladeira muito íngreme, quando chove as pessoas e os automóveis enfrentam muita dificuldade ao passar pela rua.A Prefeitura fez um reparo no final de março, passando uma máquina. Mas, com as chuvas dos últimos dias, ficou quase impossível transitar pela Rio Negro.

Viviam Aparecida Oliveira França, que mora no local há 12 anos, conta: “Pedimos solução para nosso problema, porque nossos impostos estão sendo cobrados. É nosso direito. Recentemente, precisei levar meu filho ao médico, e acabei caindo no meio do barro. Passamos os dois pelo HMU (Hospital Municipal de Urgências). Felizmente, nada de mais grave!”. Viviam tem um filho de um ano de idade.

O Sindicato está acompanhando o sofrimento dos moradores, e vai cobrar providências. “São famílias que merecem ter qualidade de vida”, diz nosso presidente, José Pereira dos Santos.


Rua está em completo estado de abandono. Foto: J. Gomes

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email