Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


1º de Maio
Cupons para concorrer a 19 automóves
poderão ser retirados no Sindicato

A partir da próxima semana, poderão ser retirados na sede do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro) os cupons para o 1º de Maio Unificado 2013, a mais tradicional comemoração do Dia do Trabalhador em São Paulo. O evento, organizada pelas Centrais Força Sindical, CTB, UGT e Nova Central, reúne todos os anos milhares de trabalhadores.

O tema deste ano, “70 anos de CLT:Garantir direitos e avançar nas conquistas”, vai comemorar o septuagésimo aniversário da Consolidação das Leis do Trabalho, criada por Getúlio Vargas em 1º de maio de 1943.

Mais uma vez, o movimento sindical unido vai reafirmar as bandeiras de luta da classe trabalhadora, como jornada de 40 horas semanais, fim do Fator Previdenciário e igualdade de oportunidades entre homens e mulheres, entre outras.

Shows - O evento deste ano também vai contar com a presença de grandes nomes da música brasileira, como os sertanejos Zezé Di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone, a banda teenRestart e os palhaços Patati&Patatá.

Brindes -Serão sorteados, gratuitamente, 19 automóveis Hyundai HB20 zero quilômetro. Para concorrer basta preencher o cupom e colocar em uma das urnas disponíveis no dia do evento.

Local - A Festa do Trabalhador acontecerá a partir das 9 horas de 1º de Maio (quarta-feira), na Praça Campo de Bagatelli, próximo ao metrô Santana.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email