Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Negociadas e aprovadas mais
PLR com aumento na base

Diretores do Sindicato realizaram mais três assembleias em nossa base, para apresentar propostas de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Foram mobilizados mais de 400 trabalhadores. As assembleias aconteceram na Mayekawa (Arujá), Eletro Liga (Cidade Satélite, Cumbica) e TB Fil (Jardim Presidente Dutra).

O secretário-geral do Sindicato, Célio Ferreira Malta, comenta: “Desde o início deste ano já negociamos PLR em dezenas de empresas da base, mas ainda falta muito. Vamos continuar negociando para que a maioria dos nossos companheiros receba o benefício”.

Veja como foi:

Mayekawa – A PLR de 2014 pode chegar a R$ 2.000,00 para os cerca de 300 funcionários. Está garantido um mínimo de R$ 1.100,00 que será pago na primeira parcela, em junho. O restante, com apuração das metas, sai em janeiro do próximo ano. Assembleia foi conduzida pelos diretores Augusto Knupp e Elenildo Queiroz Santos (Nildo).

Eletro Liga – Benefício subiu para os 50 funcionários. Pagamento em maio e agosto. Assembleia conduzida pelos diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e José Dilton Braga da Silva (Vanuza), com apoio dos assessores Mariano, Araxá e Chitão.

TB Fil – PLR de 2014 subiu 10,23% e será paga aos cerca de 70 funcionários em agosto e fevereiro próximos. Assembleia conduzida pelos diretores Alex Lima e Eronides Rafael Galdino (Lula).


Diretores Knupp e Nildo comandam assembleia na Mayekawa, onde companheiros aprovaram PLR. Foto: Claudio Omena

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email