Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato realiza mais um Encontro
Setorial da campanha salarial

O Sindicato promove sábado (23) o 4º Encontro Setorial preparatório da campanha salarial. Vamos reunir trabalhadores atendidos pelo Setor D (Cidade Industrial Cumbica, à direita da avenida Santos Dumont; e Várzea do Palácio). A partir das 8h30, no auditório da sede (rua Harry Simonsen, 202, 5º andar, Centro).

Haverá duas palestras, abordando a conjuntura econômica e política, bem como saúde e segurança no trabalho. Serão palestrantes nossos diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça); Elenildo Queiroz Santos (Nildo), responsável pelo Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador no Sindicato; e o economista Rodolfo Viana, da subseção do Dieese  no Sindicato.

Nosso diretor Pedro Pereira da Silva (Zóião), que responde pelo Setor D diz: “É importante uma grande participação porque vamos abordar assuntos de interesse de toda a categoria, principalmente a Campanha Salarial”. Após o Setor D, o último encontro será dia 30 de agosto, com os companheiros do Setor E (Cidade Industrial Satélite, Jardim Nova Cumbica, Cumbica, Parque Uirapuru e Pimentas).

Dia 5 - Atenção: dia 5 de setembro, haverá assembleia geral, para escolha da pauta de reivindicações. Na sede do Sindicato, a partir das 18h30. Mobilize seus companheiros e participe!


Último encontro realizado foi com trabalhadores do Setor C, dia 9 deste mês, na sede. Foto: Claudio Omena

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email