Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Acordos de PLR beneficiam operários
em mais quatro fábricas da base


Diretores Josinaldo (Cabeça) e Pedro (Zóião) comandam assembleia na Carnevalli

Mais de 600 trabalhadores serão beneficiados com acordos de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociados pelo Sindicato na HGR (Cumbica), Longo (Cidade Satélite, Cumbica), Carnevalli (Cidade Satélite, Cumbica|) e Elditec (Arujá).

A Carnevalli endureceu o jogo e dificultou a negociação, mas a união e a organização dos mais de 200 funcionários da fábrica foram decisivas para que as negociações tivessem um desfecho favorável aos trabalhadores. O valor da PLR será de R$ 1.700,00, com pagamento integral em dezembro deste ano.

O diretor Pedro Pereira da Silva (Zóião) conduziu a negociação. Aa assembleia nesta terça (2) teve a presença do nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e do diretor Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa).

Veja como ficaram os demais acordos:

HGR - A Participação subiu 8% para os cerca de 70 funcionários. Haverá bônus de R$ 120,00, caso 70% das metas sejam atingidas. O pagamento será de uma só vez, em junho de 2015. A assembleia foi conduzida pelo diretor Daniel Hermínio Estevan, com apoio dom assessor Mangueira.

Longo - A PLR subiu 8% para os mais de 70 funcionários. O pagamento sai agora em setembro e março do ano que vem. O diretor Fala Mansa e assessor Araxá conduziram a assembleia.

Elditec - A fábrica tem cerca de 150 funcionários. A PLR será paga em outubro deste ano e março de 2015. O diretor Augusto Knupp conduziu a assembleia.


Trabalhadores da Longo aprovam Participação nos Lucros e/ou Resultados em assembleia conduzida pelo Sindicato

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email