Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato convida jovens para
VII Encontro, amanhã, no Eniac

Nosso Sindicato realiza mais uma ação voltada para os jovens. Sempre com o objetivo de agregar, unir, mobilizar e estimular a participação política e cidadã. Será o VII Encontro da Juventude.

O evento é organizado pelo Departamento da Juventude do Sindicato e ocorre neste sábado (20). Será das 9 às 13 horas no Colégio Eniac (rua Força Pública, 89, Centro, Guarulhos). A temática, seja nas palestras, na peça teatral ou no show de hip-hop, é voltada para o jovem.

O VII Encontro tem como tema “Juventude, avanços e construção de um Brasil melhor!” Nosso diretor Antonio Francisco da Silva (Fala-Mansa) convida: “Todo jovem que quiser comparecer será bem recebido. Seja metalúrgico, comerciário, bancário, estudante. O evento é aberto e será participativo”. A diretora Roseli do Carmo, do Departamento da Juventude, reafirma os compromissos com a juventude: “Nós acreditamos na força jovem. Estamos juntos para construir um Brasil cada vez melhor”.

Programação - Das 9 às 10 horas, recepção e café da manhã; das 10 às 10h30, formação da mesa e saudações; das 10h30 às 11 horas, peça de teatro “Rosas”, com Rachel Moreno; das 11 às 11h30, palestra com Ruy Guérios, do Colégio e Faculdade Eniac, sobre “Jovem empreendedor”; das 11h30 às 12 horas, sorteio de brindes; das 12 horas às 12h30, palestra sobre “Os jovens no Brasil”, com o economista Rodolfo Viana, do Dieese; e das 12h30 às 13 horas, Tex Hip-Hop - Educacional contra as Drogas. Participe! Entrada grátis.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email