Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato faz a maior Festa da Criança
e reúne mais de 12 mil no Clube

Foi a maior e uma das mais animadas Festa da Criança realizada pelo Sindicato domingo (12), no Clube de Campo, Parque Primavera. Mais de 12 mil pessoas, entre sócios e dependentes compareceram. Foi um dia inteiro com atrações e brinquedos aos filhos dos associados e também atividades para os pais.

Nosso presidente José Pereira dos Santos comemora: “Deu tudo certo. As pessoas estavam felizes e as crianças tiveram um dia inteiro de atividades, atrações e brincadeiras”.

Atrações - Teve cachorro-quente, pipoca, algodão doce, água e refrigerante, de graça. As crianças puderam se divertir, também de graça, em brinquedos como bung trampolim, loconauta, tobogã, futebol de arena (inflável), torre de alpinista, cama elástica, piscina de bolinha, pula-pula castelinho, autorama looping e pintura. Tudo acompanhado por monitores.

Brinquedos - O Sindicato entregou mais de 4 mil brinquedos para crianças com até 12 anos de idade (bolas, bonecas e minicarros).

Bicicleta - Houve sorteio, de vários modelos e tamanhos. Contemplados os sócios Givanildo dos Santos Farias, funcionário da Tecfil (Jardim Cumbica); Rione Vasquez Salazar, da Bristol (Cumbica); Fabiana Soares dos Santos, da Cummins Filtros (Cumbica); Wellington Diogo Leonel, da IBTF (Jardim Presidente Dutra); Eduardo de Souza, da Grazzimetal (Jardim Novo Portugal); e Alex Rocha, da E.V.S. (Jardim Cumbica).

Shows - Durante o evento, aconteceram vários shows. Nos intervalos, brincadeiras para pais e filhos. Shows por conta do Maravilhoso Mundo da Disney, Frozen, Pepa Pig e Patati Patatá cover.


Mais de 12 mil pessoas passaram pela Festa da Criança em nosso Clube de Campo, realizada no dia 12. Fotos: Claudio Omena