Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Continental reafirma proposta
de greve por aumento real

O Sindicato está presente em toda base, convocando os metalúrgicos para que se uname se integrem à mobilização da nossa campanha salarial. Em todas as assembleias realizadas até agora, a decisão foi unânime: haverá greve, caso os grupos patronais se mantenham intransigentes e neguem aumento real de salário. Foi o que reafirmaram na manhã desta terça (21), os cerca de 1.400 companheiros da Continental (Vila Endres).

Josinaldo José de Barros (Cabeça), vice-presidente do Sindicato, observa: “Já realizamos várias assembleias de campanha salarial. Em outras, como para aprovação de PLR, também convocamos os companheiros à mobilização. Em todas, o clima de união é forte e contagiante. Os metalúrgicos vão lutar por aumento real pelo 11º ano consecutivo”.

Além de Cabeça, a assembleia na Continental contou coma participação dos diretores Josete Machado Filho (Pepe) e Ricardo Pereira de Oliveira, além do assessor João.

Documento - Nesta terça, também houve assembleia com os cerca de 600 funcionários da Newpower (Cidade Satélite, Cumbica). Foram duas decisões: apoio à greve por aumento real nos salários; e protocolar documento, dando prazo de 48 horas para a empresa apresentar proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados).

A assembleia foi conduzida pelos diretores Pedro Pereira da Silva (Zóião) e Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa), com apoio do assessor Araxá.


Diretores Pepe, Ricardo e Cabeça comandam assembleia, que aprovou greve, na porta da Continental. Foto: Carlos Salles

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email