Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Moradores da rua
dos Estagiários pedem socorro

Mais de 500 famílias que moram na rua dos Estagiários, no Parque Primavera, estão passando por maus momentos, devido à falta de infraestrutura urbana. O motivo é simples: menos da metade da rua é asfaltada. No trecho restante, que tem mais de um quilômetro, os moradores sofrem com a poeira, que é causade doenças respiratórias principalmente nas crianças e idosos. Os moradores estão, literalmente, pedindo socorro.

Iracema Lima Pereira, moradora há mais de 18 anos no bairro, diz: “Já fizemos vários abaixo-assinados, procuramos os órgãos competentes, mas não tivemos resposta, e muito menos solução. A poeira é infernal e, quando chove, é difícil o acesso às nossas residências”. Detalhe: em toda a extensão da rua passa ônibus.

O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), lembra que o Sindicato, além de se preocupar com a qualidade de vida dos trabalhadores nas empresas, tem apoiado a luta dos trabalhadores por melhores condições de vida nos bairros.

Cabeça diz:“Nosso objetivo é garantir qualidade de vida ao trabalhador e sua família. Se tiver problema na rua ou no bairro em que mora, ligue para o Sindicato, que vamos tentar ajudar!”.

Ligue: 2463.5300, na assessoria de Imprensa.

E-mail: imprensa@metalúrgico.org.br.


Iracema Lima Pereira, moradora do local, reclama do descaso com a população. Foto: Carlos Salles

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email