Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Coluna do Miguel

1º de Maio: Mais Direitos com Crescimento Econômico

Na próxima sexta, a Força Sindical – pelo 18º ano consecutivo – estará realizando a maior festa de trabalhadores de todo o País. Trata-se da comemoração do 1º de Maio, o Dia do Trabalho, evento que reunirá mais de 1 milhão de trabalhadores, das 9 às 15 horas (horário diferente das edições anteriores), na praça Campo de Bagatelle, próximo à estação Santana do Metrô.

Além de assistir a shows imperdíveis de grandes atrações musicais, como Zezé di Camargo & Luciano, Paula Fernandes, Leonardo, Bruno & Marrone e Latino, entre outros, os trabalhadores presentes às comemorações concorrerão a 19 automóveis Hyundai zero quilômetro e lançarão, em uníssono, toda sua indignação contra as incertezas políticas, econômicas e sociais que tanto afligem o povo brasileiro.

Sob o lema “Mais Direitos com Crescimento Econômico”, o evento vai proporcionar um dia de reflexão em busca do Brasil que queremos, e de luta na defesa de uma pauta que traz como prioridades, entre outras reivindicações, a redução da jornada semanal de trabalho sem redução salarial, o fim do Fator Previdenciário, juros menores, a valorização dos aposentados e a revogação das MPs 664 e 665, que dificultam o acesso dos trabalhadores a benefícios trabalhistas e previdenciários.

A Força Sindical sempre pautou sua atuação na defesa da classe trabalhadora. Não vamos aceitar, em hipótese alguma, arcar com a conta de uma crise que não fomos nós que provocamos. Lutamos por um Brasil mais justo e igualitário, com emprego para todos e distribuição justa de renda. As comemorações do 1º de Maio da Força Sindical serão vibrantes e intensas. Assim como intensa é a luta dos trabalhadores e trabalhadoras do País por dias melhores.

Participe do 1º de Maio, o Dia do Trabalhador da Força Sindical. Traga seus familiares e amigos para se divertirem, concorrer aos prêmios e, juntos, lutarmos pelo Brasil que todos os brasileiros almejam. Não se esqueçam: 1º de Maio, Dia do Trabalho da Força Sindical. Praça Campo de Bagatelle, das 9 às 15 horas. Contamos com a presença de todos vocês!

Miguel Torres
Presidente da Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes

Facebook
Miguel Torres
Miguel Eduardo Torres

Telefones
Força Sindical - (11) 3348.9000

E-mail - pres@fsindical.org.br

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email