Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Trabalhadores aprovam pauta
de reivindicação na Brasimpar


Os 150 funcionários da Brasimpar (Ponte Grande) paralisaram a produção das 5h30 às7h30 desta quarta (29), durante assembleia que elaborou e aprovou pauta de reivindicação. Toda a ação foi coordenada pelo Sindicato, com os diretores Josete Machado Filho (Pepe), Ricardo Pereira de Oliveira e Lúcia Ottone de Amorim, com apoio dos assessores Elizeu, Sandro e João.

As reivindicações feitas pelos funcionários já foram encaminhadas à direção da empresa.

São elas: fornecimento de vale-transporte gratuito (que era feito, mas a direção da Brasimpar quer passar a cobrar); discussão de carga horária nos sábados alternados; que a cesta básica seja entregue também quando o funcionário apresentar atestado médico; e que sejam fornecidos óculos de segurança.

O diretor Pepe informa: “Todos estes assuntos serão discutidos em reunião agendada para segunda-feira (4), entre o Sindicato, a Comissão de Trabalhadores (são três, um de cada turno) e a direção da Brasimpar”.

PLR - Os cinco funcionários da Chiaper (Terra Preta, Mairiporã) aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociada pelo Sindicato. O benefício subiu 30%. Proposta foi apresentada pelo diretor Ricardo, que coordena a subsede de Terra Preta.


Diretor Pepe conduz assembleia que elaborou e aprovou pauta de reivindicação, na Brasimpar


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email