Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Academia de ginástica na subsede
de Arujá completa um ano

Há um ano os associados do Sindicato que moram ou trabalham em Arujá ganharam a academia, que funciona dentro de nossa subsede. O benefício é sucesso entre os frequentadores. A academia também é aberta à população local.

Nosso presidente José Pereira dos Santos destaca: “O Sindicato investe muito na qualidade de vida dos metalúrgicos. Esporte e a saúde estão em primeiro plano”. A academia beneficia não apenas os metalúrgicos, mas também os moradores de Arujá.

O diretor Augusto Knupp, responsável pela subsede, diz: "Os associados e dependentes têm condições especiais de pagamento das mensalidades. Não precisa morar ou trabalhar em Arujá. Qualquer associado pode frequentar a academia".

Atendimento - Na academia são oferecidas, além de musculação, aulas de ginástica, pilates solo, yoga, balé clássico, dança livre e dança do ventre. O atendimento é de segunda a sexta, das 6 às 21 horas. Sábados, das 8h30 às 12 horas.

Preços - Descontos de até 50% para sócios e dependentes. As inscrições podem ser feitas na subsede Arujá (rua Silmar Montoni, 215, Center Ville). Segunda a sexta, das 8h30 às 18 horas. Telefone 4655.3596.


Academia em nossa subsede dispõe de equipamentos novos e modernos para melhor atender aos esportistas. Foto: Claudio Omena

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email