Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


PLR sobe 11% e pode chegar
a R$ 2.000,00 na NTN

Os funcionários da NTN (Jardim Santo Afonso) aprovaram, por unanimidade, a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociada pelo Sindicato. O benefício subiu 11% e pode chegar a R$ 2.000,00 se cumpridas as metas. O pagamento será agora em setembro e abril do ano que vem.

A assembleia que aprovou o acordo, na quarta (26) à tarde, foi coordenada pelos diretores Josete Machado Filho (Pepe) e Pedro Pereira da Silva (Zóião). O economista Rodolfo Viana, que responde pela subseção do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) no Sindicato, participou do encontro.

Pepe, que fez parte das negociações e apresentou a proposta aos cerca de 100 trabalhadores, comenta: “A negociação foi bem sucedida e os companheiros ficaram satisfeitos. Eles comemoraram a conquista, que foi obtida apesar do momento difícil na economia do País”.

Pro Painel - O índice de aumento da Participação na empresa, instalada no Parque Haramy, também foi de 11%. Os mais de 70 funcionários recebem o benefício em outubro deste ano e fevereiro de 2016. Os diretores José Carlos Santos Oliveira (Chorão) e Sonia Regina Dombski conduziram a assembleia.


Diretores Zóião e Pepe e o economista Rodolfo Viana, do Dieese, durante assembleia de PLR na NTN. Foto: Carlos Salles

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email