Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Alunos do Meu Futuro farão
curso de empregabilidade

O Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro colocou 14 de seus alunos no mercado de trabalho no ano passado. Ao completar 16 anos (idade máxima para frequentar o Instituto), eles conseguiram o almejado primeiro emprego. Na primeira semana de setembro, outros 11 alunos, que fizeram 16 anos, começam a fazer curso de dois meses sobre empregabilidade.

Alexandra Gomes, coordenadora do Meu Futuro, informa: “Graças a parceria com a Escola Natasha de Educação Profissional, alguns jovens deixam o Instituto e vão direto para esse curso, recebendo qualificação profissional”.

O curso é grátis para os alunos. Alexandra diz: “Os 11 jovens estarão prontos para entrar como aprendizes em qualquer empresa. Depois disso, vamos precisar do apoio dos empresários para dar uma oportunidade a todos eles”.

Interesse - Empresa interessada em contratar os jovens deve entrar ligar para o Meu Futuro: 2401.8790 ou 2401.0722, com Alexandra, Marta ou Gisele.

Os alunos beneficiados em setembro são Thainá Scapini, Thiago Araújo, Vinicius da Silva, Larissa Gomes, Lucas Bueno, Marcos Vinicios Souza, Otávio Pereira, David Santos, Euler Mendes, José Carlos de Jesus e José Wesley.

História - Fundado em 2002, o Instituto concretiza projeto do nosso presidente José Pereira dos Santos de propiciar inclusão social a crianças e jovens carentes, bem como apoiar suas famílias.

Facebook - Conheça mais sobre o Meu Futuro na página do Instituto no Facebook.


Wilson Pinheiro, da ABB, conversa com jovens atendidos pelo Instituto Meu Futuro

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email