Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato agenda sindicalização
nas empresas até março

O Sindicato está intensificando a campanha de sindicalização em toda a base. Nossos diretores têm agenda definida de visitas em várias empresas, que vai até a primeira semana de março. A maioria dessas visitas foram solicitadas pelos próprios metalúrgicos.

Nosso presidente José Pereira dos Santos destaca: “Ao se associar, além de manter o Sindicato forte nas lutas trabalhistas, o metalúrgico e seus dependentes ainda têm à disposição grande número de convênios, que vão de escolas a faculdades e farmácias. Além disso, nosso patrimônio de lazer e esportes é dos mais completos e bem equipados”.

Ao apresentar o que o Sindicato oferece, muitos trabalhadores preenchem a ficha de sindicalização na hora. Foi assim, por exemplo, na Bardella, Dyna, Luxalum, Facchini, Artcoating e Randra. Para agendar uma visita, basta ligar para o Sindicato e falar com um dos nossos diretores ou assessores.

Telefone: 2463.5300.

Roteiro - Veja o roteiro para fevereiro e início de março: Dia 15 (segunda), Ceccarelli e Designer Renascer; 16, Gecede, Edvania, Eaton e NGC; 17, Lepe, Fabrima e Marel; 18, Dois Irmãos  Auto Elétrica e Microvip; 19, Bapi e MTA; 22, Ampri; 23, Santana Refrigeração e Air Micro; 24, Lila e Genova; 25, Macrini; 1º de março, Espiroflex e Vedaservice; e 9, Estribo Peças.


Diretor Nildo comanda assembleia que sindicalizou mais 30 companheiros na Bardella


 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email