Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Cipa da Soluções Usiminas
comemora um ano sem acidentes

Os metalúrgicos que trabalham na Soluções Usiminas, empresa de transformação do aço instalada no bairro São Roque, comemoram um ano sem acidente de trabalho com afastamento. O anúncio desta importante marca foi feito pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), na última quinta-feira (21).

Nosso diretor Adriano de Oliveira (Madeira), que é funcionário da empresa, participou da comemoração. Ele diz: “Ambiente de trabalho sem acidente também é qualidade de vida. É muito bom ver que a Cipa realiza um bom trabalho e que tanto a fábrica, como os companheiros, se preocupam com a segurança”.

Departamento - Nosso Sindicato mantém um Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador, que oferece amplo apoio às ações de prevenção contra acidentes e doenças ocupacionais e atua de forma permanente para garantir mais segurança nas fábricas.

O diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo), que coordena o departamento, informa: “Aqui no Sindicato temos médico do trabalho e equipe preparada para atender a categoria. Também promovemos regularmente atividades que informam, mobilizam e organizam os trabalhadores na luta para garantir boas condições de segurança nas fábricas”.

Denuncie - Se a empresa que você trabalha não oferece condições de salubridade adequadas e a segurança é falha, procure o Sindicato. Ligue 2463.5300.


Diretor Madeira e companheiros da Soluções Usiminas

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email