Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

A proposta foi aprovada por unanimidade
em assembleia realizada na quarta (19) 
 

O Sindicato negociou o primeiro acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) para os cerca de 30 funcionários da RCA - Rodrigo da Costa de Abreu (Jardim Cumbica). A proposta foi aprovada, por unanimidade, em assembleia realizada na quarta (19). A RCA atua no mercado de adaptação veicular.

O diretor José Pedro da Silva (Carioca) e o assessor Feijão apresentaram a proposta aos trabalhadores. Carioca informa: “Os companheiros ficaram satisfeitos com a conquista do benefício, que será pago em duas parcelas. A primeira em fevereiro e a segunda em abril do próximo ano”.

Brasimpar - Importante ação conduzida pelo Sindicato aconteceu nesta empresa, localizada na Ponte Grande. Aproximadamente 80 funcionários cruzaram os braços desde as primeiras horas da manhã de ontem (19), reivindicando o retorno da cesta–básica.

O movimento deu resultado porque o benefício voltará a ser disponibilizado até o final de outubro. A mobilização foi coordenada pelos diretores Josete Machado Filho (Pepe), Evandro Pereira e Lúcia Ottone de Amorim.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email