Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sub-17 enfrenta o Paulicéia de
São Bernardo pela Copa São Paulo

 Time Sub 17
A equipe Sub-17 do Sindicato tenta sua segunda vitória consecutiva na Copa São Paulo de Futebol – Série Prata na partida que realiza sábado, a partir das 10 horas, no novo gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera). O adversário será o EC Paulicéia, de São Bernardo, que na última rodada perdeu para a Liga de Diadema por 1 a 0.

Os garotos do Sub-15, que também participam da Copa São Paulo, folgam nesta rodada. Na estréia, os times do Sindicato venceram as partidas disputadas em Cafelândia contra o Mariliense/Cafelandense. O Sub-15 marcou 2 a 0 e o Sub-17 venceu por 3 a 0.

O diretor Augusto Valdomiro Knupp comenta: “Nossos garotos jogaram muito bem em Cafelândia e não se importaram com a pressão das equipes adversárias. Agora, eles estão ansiosos em poder jogar pela primeira vez no gramado sintético do Clube de Campo. É certeza de bom futebol”.

Na preliminar, às 9 horas, haverá o jogo entre Associação Portuguesa de Desportos e TC Liderança, também pela Copa São Paulo – Série Ouro. O jogo, na categoria Sub-12, é válido pelas quartas de final do campeonato.

Sub-10 e Sub-12 – Já as equipes nas categorias Sub-10 e Sub-12 do Sindicato jogam domingo, a partir das 8 horas, pelo Torneio da Primavera. Serão dois clássicos da cidade contra a Escola de Futebol do Jardim Presidente Dutra.

As partidas foram incluídas no programa oficial de inauguração do novo gramado sintético no estádio do Clube de Campo.

O técnico Luciano Souza Melo relacionou os seguintes jogadores para as partidas. Sub-10: Gabriel, Bruno, Lineker, Nicolas, Matheuzinho, Matheus Fernando, Matheus, Leonardo, Breno, Gustavo Mendes, Gustavo, Rômulo e Gabriel Monteiro. Sub-12: Windson, Kaique, Elias, Jeffersopn, Guilherme, Vinicius, Henrique, Lucas, Geovane, Clodoaldo, Rômulo, Marcos, Matheus, Douglas e Júnior.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email